
Existem dietas de todo o tipo, e todas preconizam a disciplina ou reeducação alimentar mas além desta ou antes dela precisamos de um trabalhinho com nossas forças inconscientes, sem isso fica sofrido demais.
Muitas vezes nossas forças de sombra entendem que para ficarmos mais fortes e seguros precisamos de um volume extra, e como forma de defesa criam uma capa de gordura.
Ainda, podemos ter uma postura indisciplinada de nos misturarmos com as energias dos outros através de nos colocarmos à disposição deles. Claro, que isso no fundo tem um interesse de aceitação, aprovação e por trás disso uma auto estima deficitária.
Sem nos julgarmos, sem nos judiarmos nos criticando vamos olhar isso com franqueza e com uma puta consideração por nossas condições do momento.
Senão vai ficar complicado! Trabalhamos para nos tornar equilibrados...nos massacrando? Impossível!
Estas são dicas para reflexão.Aprendendo a lidar com você, você estará se encaminhando para o equilíbrio que tanto deseja.
Vamos experimentar uma técnica? Faça e veja as elaborações disto.
Sente-se num lugar bem tranquilo e confortável. Inspire lentamente e expire como se fosse assobiar por várias vezes, imaginando que está higienizando todo o seu corpo.
Espere até se sentir em paz e limpo de energias pesadas.
Visualize-se em plena forma física, com o corpo saúdavel forte e atraente. Você com um rosto muito alegre e tranquilo. E vá incrementando sua experiência com todos os elementos que puder.
Faça isso durante alguns dias e perceba as sensações que advirão.
Se surgirem pensamentos e sensações contraditórias, procure refletir sobre as crenças que estão favorecendo isto. E à medida do possível, perceba que sua mente aprendeu a dar valor a elas por sua postura de vida, vá colocando crenças mais produtivas para uma vida saudável e satisfatória.
Sabemos que à medida que damos os primeiros passos vão sendo trazidos por nosso inconsciente formas de ir processando novas elaborações.
Nem sempre estaremos preparados para a solução definitiva, tudo depende do seu momento, e do seu amadurecimento, mas tenha certeza, surtirão efeitos positivos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário